Lisiane Lemos

Reproduzir vídeo

Inovação e Tecnologia | Diversidade Equidade e Inclusão | Gerente de Vendas | Forbes menos de 30 | Palestrante TedX | Professor MBA – Big Data & Analytics | Membro do Conselho.

Mais informações

A trajetória de Lisiane Lemos é marcada por sua pluralidade.

Especialista em tecnologia por escolha, sua paixão pelo universo digital surgiu da sua experiência como executiva em uma das multinacionais mais importantes do mundo. A partir disso, passou a se engajar em movimentos de inclusão de populações sub representadas em espaços empresariais, tornando-se porta-voz no ramo.

Seu principal desafio como figura de liderança é implementar o uso da tecnologia como instrumento de ascensão social dentro do mundo corporativo.

Para isso, co-criou e co-liderou iniciativas como a Rede de Profissionais Negros, o Comitê de Igualdade Racial no grupo Mulheres do Brasil, e o Conselheira 101. Também atua como mentora no programa de startups do Google, Black Funders Fund, e é professora no MBA de Tecnologia para Negócios da PUCRS.

Possui uma graduação em Direito, dois MBAs, um pós-MBA em Governança Corporativa e certificações nas áreas de educação e gestão de mudança. É nascida e criada em Pelotas, Rio Grande do Sul, e se considera uma pessoa naturalmente curiosa, acreditando sempre no poder do conhecimento para evoluir como líder.

Seu principal propósito é tornar o mundo melhor do que quando entrou nele, fazendo uso de qualquer ferramenta a seu alcance para fazer isso acontecer.

TEMAS DE PALESTRAS:
-Tecnologia como Ferramenta de Desenvolvimento.
-Tecnologia para Negócios.
-Inteligência Artificial.
-O que é e para que serve o Big Data?.
-Desmistificando a tecnologia.
-Seja um agente de transformação.
-Como construir ambientes corporativos mais diversos e inclusos.

Lisiane Lemos

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante