Gustavo Ziller

Reproduzir vídeo

A trajetória de Gustavo Ziller, que abandonou uma carreira executiva tradicional para virar montanhista, palestrante e consultor de startups.

Mais informações

Gustavo Ziller nasceu em Minas Gerais, porém sua vida não tinha nada com aquele jeitão sossegado mineiro. Em 2012, graças ao stress, quase teve literalmente um piripaque no meio da rua em São Paulo. Do susto, surgiu a razão que apontava a necessidade em mudar de estilo e de rítmo de vida. E naquele mesmo ano planejou algo que seria impensado até então: um trekking ao Campo Base do Annapurna, no Nepal.

E, dessa mudança e toda a preparação que ele literalmente trata como um ritual de passagem, já rendeu um livro que será lançado esse ano. Porém como  montanhistas, sabemos que a montanha chama constantemente… E depois de ser picado por esse mundo é difícil abandonar.

Gustavo Ziller manteve seu projeto. Mudou de cidade, de ritmo de vida e reencontrou velhos amigos. Seu tempo até de sonhar. E sonhar grande, atendendo o chamado das montanhas”, planejou o Sete Cumes em 30 Meses, ou, como ele fala: “7S30M”.

E com o dom empreendedor que lhe é neto, colocou a pastinha com seu sonho e projeto embaixo do braço
e se lançou ao mundo em reuniões com produtoras, conhecidos e amigos, até que chegou na mesa do
Diretor do Canal Off, Guilherme Zattar.

A história de Ziller é simples, porém muito ambiciosa. É a história de uma pessoa comum, com filhos, sonhos, trabalho e contas pra pagar. E que para acumular mais e mais histórias que valem ser contadas, decidiu se tornar um montanhista e para isso estipulou uma meta, digamos,  atrevida: escalar as montanhas
mais altas de cada continente na primeira tentativa.

Dessa conversa inspiradora nasceu o programa 7 Cumes, no Canal Off.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Escalando sonhos do comum ao extraordinário.
– Use seu cérebro como um sistema operacional!
– O que você quer ser quando crescer?
– Bota para vender.

Gustavo Ziller

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante