Pedro Braggio

Reproduzir vídeo

Pedro Braggio é autor do livro “Dinheiro é bom e eu gosto” e coautor do livro “Empreendedor Total”. É educador financeiro há mais de 25 anos. Idealizador e desenvolvedor do Método e do Sistema Pedro Braggio de Reeducação Financeira Familiar e empresarial.

Mais informações

Pedro Braggio é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Finanças. Desde criança, Pedro enfrentou dificuldades financeiras na família e assumiu o controle do orçamento doméstico aos dez anos. O talento natural e a especializações o impulsionaram a auxiliar as pessoas no equilíbrio da saúde financeira.

Pedro Braggio é autor do livro “Dinheiro é bom e eu gosto” e coautor do livro “Empreendedor Total”. É educador financeiro há mais de 25 anos. Idealizador e desenvolvedor do Método e do Sistema Pedro Braggio de Reeducação Financeira Familiar e empresarial. Ministra palestras de Reeducação financeira em Universidades, empresas e outras entidades em todo o Brasil.

Com metodologia própria, sua missão é transformar as pessoas, mudando e melhorando o rumo financeiro de suas vidas.

Pedro se dedica integralmente à educação financeira, ministrando palestras e cursos, dando consultorias individuais e em grupos, tanto para empresas quanto para famílias, fazendo avaliações das finanças e atuando como mediador.

Pedro Braggio

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante