Glenda kozlowski

Reproduzir vídeo

Glenda kozlowski começou a vida no esporte surfando na modalidade bodyboarding, conquistando cinco campeonatos nacionais e quatro campeonatos mundiais.

Mais informações

Glenda kozlowski começou a vida no esporte surfando na modalidade bodyboarding, conquistando cinco campeonatos nacionais e quatro campeonatos mundiais: 1987, este com apenas 13 anos de idade, 1989, 1990 e 1991, entrando para o grupo de maiores campeãs da modalidade.

No ano de 1991, participou do filme Os Trapalhões e a Árvore da Juventude. Apesar do sonho de se tornar uma atriz, acabou seguindo o jornalismo como carreira (apresentadora).

Pela indicação e por já ter passado pelo filme dos Trapalhões, em 1992, foi contratada pelo canal de televisão esportivo Top Sport (hoje SporTV) para apresentar o programa “360 Graus”.

Em 1996, foi contratada pela TV Globo. Já apresentou o programa esportivo dominical Esporte Espetacular periodicamente.

Glenda já participou da cobertura da Jogos Olímpicos de Verão de 2000 em Sydney, dos Jogos Olímpicos de Verão de 2004 em Atenas, da Copa do Mundo FIFA de 2006 na Alemanha, dos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em Pequim e da Copa do Mundo FIFA de 2010 na África do Sul.

Apresentou o Globo Esporte de São Paulo entre os anos de 2002 a 2007.

Desde janeiro de 2008, esteve à frente da nova fase do Globo Esporte, inicialmente fazendo dupla com Tino Marcos, que saiu do programa em dezembro de 2008, e mais tarde sozinha.

Em 2010, foi selecionada para apresentar a nova temporada do reality-show Hipertensão, também da Rede Globo.

Com o sucesso na apresentação do programa, Glenda foi convidada a retornar ao Esporte Espetacular e por isso deixou o Globo Esporte.

Inicialmente comandou o Esporte Espetacular ao lado de de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila.

Também teve como colegas de programa o ex-jogador de vôlei Tande e os jornalistas Alex Escobar e Ivan Moré.

Em fevereiro de 2011, por conta de Mariana Ferrão apresentar o programa Bem Estar, Glenda apresentou uma temporada do Globo Mar.

Em maio de 2018, comandou o especial As Matrioskas, no qual acompanhada das mães de Gabriel Jesus (Vera), Neymar (Nadine) e Fernandinho (Ane), percorreram a Rússia as vésperas da Copa do Mundo FIFA de 2018.

Em janeiro de 2019, foi anunciada como apresentadora no programa Tá na Área no canal fechado SporTV, após 22 anos na Rede Globo.

Em outubro de 2019 anuncia sua saída da Globo após 23 anos.

Em 6 de novembro de 2019 foi anunciada como nova contratada do SBT para apresentar o reality-show Uma Vida, Um Sonho, com previsão de estreia para 2020.

Em 10 de setembro de 2020, Glenda foi anunciada como nova contratada da Rede Bandeirantes.

No dia seguinte foi anunciada como nova apresentadora do Show do Esporte.

Em 2021 Glenda Kozlowski é a mais nova contratada da Band.  Atualmente trabalha na TV Bandeirantes e na rádio BandNews FM.

Glenda kozlowski

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante