Cátia Damasceno

Reproduzir vídeo

Cátia Damasceno, fisioterapeuta especializada em uroginecologia e ginástica íntima.

Mais informações

Cátia Damaceno, fisioterapeuta especializada em uroginecologia e ginástica íntima.

Dona do maior canal de sexualidade do youtube com mais de 6 milhões de inscritos.

Várias participações na mídia, tendo seu próprio quadro no programa SE JOGA! TV Globo.

O Programa Mulheres Bem Resolvidas, projeto de maior sucesso. Além de trabalhar os aspectos físicos também aborda    os aspectos emocionais e vários outros aspectos da vida da mulher.

A verdade é que assim como a maioria das mulheres da sua geração, ela teve a sexualidade reprimida durante toda a infância e adolescência, e como era de se esperar, isso teve reflexos na vida adulta.

Casou-se muito nova, teve dois filhos muito cedo e sem nenhuma experiência, seu casamento começou a se desgastar. 

As coisas não aconteceram do jeito que ela sempre sonhou.

Separou-se logo depois do nascimento do segundo filho. Não foi nada fácil, tinha dois filhos pequenos e sua autoestima estava muito fragilizada.

Como tinha formação em Fisioterapia especializada em uroginecologia, atendia mulheres grávidas que faziam seções para preparar o corpo  para   o  parto natural e mulheres que tinham dificuldades em retornar às relações sexuais após o parto.

Uma das suas pacientes contou que estava sentindo alguns  “efeitos colaterais interessantes“ com a prática dos exercícios de, ginástica íntima que ela lhe ensinava.

Aquilo a deixou curiosa.

Como estava passando por uma fase muito difícil por causa da recente separação e  como   essa questão da sexualidade era uma das áreas que tinham ido  muito   mal   no   seu casamento, pensou que ela mesma    poderia se beneficiar  com esses exercícios  e   começou  a estudar mais profundamente os benefícios sexuais da prática da ginástica íntima (os benefícios para a saúde já conhecia bem, mas teve que  confessar mesmo assim ainda não praticava).

A ginástica íntima mudou sua vida, começou a se sentir mais confiante, sua autoestima aumentou, começou a se sentir mais mulher.

Desde então decidiu que deveria ensinar isso para mais mulheres.
Se aquilo lhe ajudou tanto, sabia que poderia   ajudar   outras   mulheres também.
Especializou-se em relacionamento, sexualidade, sensualidade e saúde, e a sua clínica já não atendia apenas as grávidas:  varias  mulheres estavam lhe procurando para aprender mais sobre os segredos dá ginástica íntima, e em pouco tempo o seu trabalho virou a sensação para as mulheres de Brasília.

Cátia Damasceno

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante