José Felipe Carneiro

Reproduzir vídeo

José Felipe é palestrante e gestor. É detentor de um talento nato em conduzir grandes equipes, em diversos negócios do mundo, e um dos palestrantes mais cativantes do país, conhecido por fermentar resultados, engajar pessoas e empreendedores no mundo inteiro.

Mais informações

INOVAR E EMPREENDER SONHOS
Foi com esse talento inato que José Felipe e o irmão Tiago Carneiro se tornaram sócios de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV.

Em sociedade fundaram a Zx Ventures, braço de inovação da ABInbev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas. No brasil, inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Nos EUA, fundaram em 2015 a cervejaria Novo Brazil, que já é destaque na Califórnia.

Com um bom humor e otimismo que contagia até os mais céticos, José Felipe comprova através da própria história como a vontade de superar limites levou a Wäls, sua cervejaria, ao patamar das mais importantes empresas do setor no mundo.

Temas de Palestras:
– CORAGEM – Quando temos coragem de entrar na nossa própria história e (re)conhecê-la, temos a chance de escrever o final. A coragem é contagiosa e atitude essencial para experimentar riscos e se expor à vulnerabilidades deste cenário.

Nesta palestra, José Felipe demonstra como trabalho duro e conversas difíceis são alguns dos grandes desafios desse tempo — principalmente daqueles que não querem renunciar a seus valores.

– CRESCIMENTO DISRUPTIVO
Como sair do óbvio e criar um negócio completamente fora da caixa e altamente lucrativo? Como identificar oportunidades diante de cenários complexos e competitivos?

De forma simples e objetiva, o empresário compartilha algumas lições aprendidas que podem ser aproveitadas por qualquer empresa ou profissional que busca um crescimento exponencial.

– FERMENTANDO SONHOS
Nem sorte, tampouco acaso. Por trás do sucesso da cervejaria se esconde muita proatividade, planejamento e um time comprometido não só com as vendas, mas com a visão da empresa e, principalmente, com os clientes.

Com muita energia e dinamismo, sem se esquecer da função principal, José Felipe instiga reflexões assertivas sobre a missão e o poder de alcance do vendedor baseadas no relatório final da sua marca no ano passado: sucesso total de vendas!

– COMO A CERVEJARIA WÄLS CONQUISTOU TODOS OS PRÊMIOS DO MERCADO
A cervejaria nasceu para ser apenas mais uma área de verticalizacao da rede de fast-food da família ( Bang Bang Burger ) no fim dos anos 90.

Em meados de 2006 competindo com as maiores cervejarias do Brasil, desenvolveu-se um trabalho de exclusividade de rótulos e inovações, que chacoalharam o mercado.

Após a Wäls conquistar as primeiras medalhas em competições cervejeiras em 2012, ela nunca mais saiu do palco e se solidificou em 2014, as medalhas de ouro em prata no mais aclamado concurso do planeta, o World Beer Cup. O legado continua, e a cervejaria e soberana em conquistas em todos os continentes.

José Felipe Carneiro

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante