Flávio Augusto

Reproduzir vídeo

Flávio Augusto inspira e compartilha os aprendizados de sua trajetória e sobre como se tornou um empresário admirado pelos brasileiros e conquistou negócios em todo o Brasil e nos EUA.

Mais informações

Como uma criança de classe média baixa, estudou em escolas públicas na maior parte do tempo, usava transportes públicos, participou de ações sociais juntamente com seus pais e cresceu tendo contato muito próximo de crianças em situação vulnerável.

Aos 19 anos, trancou a faculdade de Ciências da Computação na UFF – Universidade Federal Fluminense para vender cursos de inglês, 4 anos antes de fundar a sua própria escola, que posteriormente se tornou uma holding detentora de duas escolas de idiomas e uma escola de empreendedores.

Além de empreender na educação, um de seus grandes cases de sucesso foi a compra do time de futebol profissional Orlando City, em 2013. Em 2017, foi inaugurado o seu próprio estádio de futebol, tornando-se um dos clubes mais valiosos das Américas à frente de gigantes brasileiros, argentinos e mexicanos, segundo a Revista Forbes.

Em suas palestras, Flávio Augusto Silva comprova que o empreendedorismo é sua paixão por acreditar que, apesar de todas as contradições do país, ainda é um caminho possível para mudança de vida aos que estão dispostos a sair do fluxo comum, assumir riscos e trabalhar sem olhar para o relógio.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Planejamento e Estratégia.
– Criatividade e Inovação.
– Motivação e Superação.
– Empreendedorismo.
– Cases de Sucesso.
– Liderança e Vendas.

Flávio Augusto

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante