Márcio Atalla

Márcio Atalla é professor de Educação Física, com especialização em Treinamento de Alto Rendimento e pós-graduação em Nutrição. Atalla é conhecido pelo quadro “Medida Certa” no Fantástico, e por ter feito o Ronaldo emagrecer. 

Mais informações

Formado em 93, na faculdade de Educação Física da USP, com especialização em treinamento de atletas de alto nível, Marcio Atalla iniciou sua carreira profissional, com aulas particulares e projetos específicos. Um deles foi preparar a modelo e atriz Claudia Liz para filmar “As meninas”, em que ela perdia seis quilos do início até o fim do filme.

Desde que se formou, Atalla já planejava levar sua filosofia de vida para as pessoas.

Uma filosofia baseada em hábitos saudáveis: práticas regulares de esportes, que, aliás, é uma forma de lazer e socialização; alimentação como um prazer e não como uma compulsão, um fardo carregado pela maioria das pessoas como uma grande culpa; em fugir de vícios e outros malefícios pra saúde, afinal, depois o corpo pede a conta! 

A cada dia novas pesquisas e estudos são feitos e lançados no mercado, comprovando a real necessidade de se levar uma vida com mais qualidade. É possível evitar uma série de complicações que ocorrem devido ao estilo de vida que a maior parte das pessoas leva, no Brasil e no mundo.

Atualmente, você pode conferir a participação do prof. Marcio Atalla no Quadro Bem-Estar do programa da Fátima Bernardes, Encontro.

Márcio Atalla ministra palestras em todo o país, levando informação séria de uma forma aprazível e clara.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Saúde e Qualidade de Vida.
– Motivação.
– Bem-Estar Pessoal e Profissional.

Márcio Atalla

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante