Valéria Almeida

Reproduzir vídeo

Valéria Almeida é apresentadora, jornalista e produtora audiovisual, pós-graduada em Gestão de Produção e Negócios Audiovisuais, pela FAAP, e pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, pela PUC-RS. Há onze anos, atua na Rede Globo como repórter e apresentadora.

Mais informações

Valéria Almeida é jornalista, palestrante e produtora audiovisual, especializada em Direitos Humanos, Responsabilidade Social e Cidadania Global, pela PUC-RS, e em Gestão Negócios Audiovisuais, pela FAAP.

Há onze anos, atua em programas nacionais da Rede Globo. Sua estreia foi no programa Profissão Repórter e seu trabalho sempre teve foco na promoção dos Direitos Humanos.

Atualmente, faz parte do time de apresentadores do quadro Bem Estar, que aborda diversos temas relacionados à saúde e qualidade de vida, e é repórter nos programas É de Casa, Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você.

Também atua como palestrante, mestre de cerimônias e mediadora, em eventos corporativos, e ministra workshops em comunicação e media training.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Ética de Bolso.
– Humanizando a Comunicação.
– Diversidade e Inclusão.
– Menos é Mais: o Mercado de Nicho em alta.
– Empreendedorismo Social.
– Além da Cerca.

Valéria Almeida

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante