Reproduzir vídeo

Cuidadora de gente. Facilitadora de processos de aprendizagem e mudança. Apoia o desenvolvimento saudável e consistente de pessoas e de negócios. Educadora. Psicoterapeuta. Escritora. Palestrante.

Mais informações

Cuidadora de gente. Facilitadora de processos de aprendizagem e mudança. Apoia o desenvolvimento saudável e consistente de pessoas e de negócios. Educadora. Psicoterapeuta. Escritora. Palestrante.

À frente de projetos, consultorias, programas educacionais e palestras há 20 anos, é hoje uma referência em fatores humanos associados à saúde e segurança no Brasil e também em inovação em práticas de educação e desenvolvimento humano. 

É Psicóloga e Mestre em Psicologia, com formações em metodologias de aprendizagem para adultos, psicoterapia sistêmica, práticas de diálogo e escolas de desenvolvimento de consciência.

Anfitriã da Arte de Anfitriar Conversas Significativas (Art of Hosting), colabora com e coordena grupos de Benchmarking e Aprendizagem compartilhada, além de mentorar a formação de profissionais no campo organizacional e terapêutico.
 
Idealizadora do SafetyLAB e da Gestão da Travessia, espaços de aprendizagem e desenvolvimento humano orientados para o cuidado num mundo em transição.
 

Juliana Bley

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante