Reproduzir vídeo

João Branco, um executivo obcecado em satisfazer os consumidores, apaixonado por números e boas ideias.

Mais informações

João Branco tem 20 anos de experiência em grandes marcas e trabalha há 6 anos no McDonald’s, onde é o Chief Marketing Officer e lidera o talentoso time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac! João é formado em administração pela USP, tem MBAs pela ESPM e FGV e já estudou em Wharton… mas aprendeu no “Méqui” o que nenhuma aula teórica foi capaz de ensinar: que o resultado sempre vem quando o consumidor ama muito tudo isso.

Eleito um dos top 10 profissionais de Marketing do Brasil segundo a Forbes.

Colunista do UOL e Meio&Mensagem, João é o marketeiro mais influente nas redes sociais brasileiras e fala sobre estratégia, marketing, digital, encantamento de clientes e propósito, em uma palestra vibrante chamada “Muito além do Big Mac”.

TEMAS DE PALESTRAS:
Leve o coração para o trabalho.
Como dar um significado maior ao seu trabalho? Baseado no best-seller “Dê Propósito”, João entrega uma emocionante palestra sobre protagonismo, intencionalidade, serviço e excelência na profissão. Uma dose inesquecível de ânimo para que qualquer profissional trabalhe com uma nova atitude, transformando seu trabalho em parte da sua missão de vida. Ideal para encerramentos de eventos, equipes multifuncionais e empresas que atendem grande públicos.

Muito além do Big Mac.
Foco no cliente é coisa do passado. Se você quer resultados diferentes, precisa ser obcecado pelas pessoas que precisam do que você oferece. Nessa empolgante palestra, João mostra como qualquer atingir resultado inéditos, que vão além das vendas. Com erros e acertos de sua passagem pelo Méqui, João traz uma abordagem comercial e finaliza tocando no coração da plateia. Ideal para equipes comerciais, eventos corporativos, conferências sobre marketing, vendas e serviços.

Desmarketize-se.
O novo Marketing não parece Marketing. Em sua nova palestra, o CMO mais admirado do Brasil fala sobre o Marketing do futuro e as mudanças que precisam acontecer para que uma marca tenha uma relação de amor com o seu público. Spoiler: “A melhor estratégia de marketing é se importar com as pessoas que precisam do que você oferece”. Ideal para eventos de comunicação e marketing, empresas que acreditam em marcas e universidades.

João Branco

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante