Reproduzir vídeo

João Branco, um executivo obcecado em satisfazer os consumidores, apaixonado por números e boas ideias.

Mais informações

João Branco tem 20 anos de experiência em grandes marcas e trabalha há 6 anos no McDonald’s, onde é o Chief Marketing Officer e lidera o talentoso time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac! João é formado em administração pela USP, tem MBAs pela ESPM e FGV e já estudou em Wharton… mas aprendeu no “Méqui” o que nenhuma aula teórica foi capaz de ensinar: que o resultado sempre vem quando o consumidor ama muito tudo isso.

Eleito um dos top 10 profissionais de Marketing do Brasil segundo a Forbes.

Colunista do UOL e Meio&Mensagem, João é o marketeiro mais influente nas redes sociais brasileiras e fala sobre estratégia, marketing, digital, encantamento de clientes e propósito, em uma palestra vibrante chamada “Muito além do Big Mac”.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Não Sonhe Grande!
Muitas vezes ouvimos dizer que para sermos bem-sucedidos precisamos sonhar grande, mas e se na verdade queremos dizer outra coisa?

– Muito Além do Bic Mac!
Uma palestra que discute a conquista de bons resultados acompanhada de muito propósito e significado. João Branco usa usa experiência como pano de fundo para compartilhar lições e desafios da liderança, trabalho em equipe, desenvolvimento de visão e estratégia, gestão de marcas, entendimento do consumidor, comunicação, CRM e transformação digital.

 

João Branco

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante