Reproduzir vídeo

Além de músico, é também palestrante, escritor, CEO da EAI Educa, fundador do Instituto Hortense, e também tem seu nome associado a diversas marcas no mercado publicitário.

Mais informações

Reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de 15 anos ao lado do irmão Victor e também por sua carreira solo, sua voz conquistou fãs por todo o país e América do Sul.

Além de músico, é também palestrante, escritor, CEO da EAI Educa, fundador do Instituto Hortense, e também tem seu nome associado a diversas marcas no mercado publicitário.

Leo vivenciou todas as possíveis fases de uma carreira profissional no universo artístico: O difícil começo, as crises, as frustrações, os obstáculos.

Com os percalços, foi percebendo que o redescobrimento, a revolução e o incansável cuidado com a sua marca seriam fundamentais para o passo seguinte se dar: O sucesso e auge. E quando atingiu o que muitos imaginam ser o lugar perfeito para se estar, vieram novos desafios e, com eles, a necessidade de se reinventar.

Depois de toda esta experiência e aprendizados, estudou o comportamento humano com devoção e se especializou em filosofia existencialista e vitalista.

Desde 2016, Leo se tornou palestrante e nos últimos 5 anos realizou mais de 250 apresentações por todo o país.

PALESTRAS:
– A grande arte de se reinventar.
– O que os palcos não contam.
– A grande arte de liderar.

OUTROS TEMAS DE PALESTRAS:
Resiliência: Leo enfrentou anos de frustração até encontrar uma oportunidade em meio à crise. Como?
Construa uma marca na vida das pessoas: você precisa ser diferente e representar um diferencial. Não basta ser uma onda, mas um tsunami. Como fazer isso?
Lições da Vida: Uma decepção, na maioria das vezes, significa um aprendizado valioso para vivenciar as conquistas com intensidade e sabedoria. Leu dará exemplos incríveis vividos.
A Felicidade: Como entender o que realmente te faz feliz profissionalmente e pessoalmente?
Gratidão: O ciclo constante de plantio e colheitas da vida. Como identificar o caminho certo?

Léo Chaves

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante