Sergio Marone

Reproduzir vídeo

Com uma experiência de mais de 10 anos, Sergio Marone tem sua própria marca, a Tukano em parceria com a Begreen, Morada da Floresta e Paz em Gaia que trabalha com inovação em bioplástico, 100% vegano e brasileiro. Sergio tem a intenção de mudar a visão das pessoas quanto a importância de pensar no futuro do planeta.

Mais informações

Ator e apresentador com 21 anos de carreira, 9 filmes no Cinema, mais de 15 novelas e séries na TV e 5 peças de Teatro.

Em 2016, consagrou-se interpretando o vilão Ramsés, alcançando grande reconhecimento de público e crítica nacional e internacional, protagonizando a Novela Os 10 Mandamentos da TV Record – distribuída para diversos países em três continentes.

Sergio Marone apresentou o programa Mestres Da Sabotagem no SBT e DISCOVERY Home and Health, antes disso protagonizou a novela Apocalipse, também na TV Record, dando vida a um Anticristo contemporâneo em mais um papel importante na sua trajetória.

Em 2011, Sergio adquiriu os direitos para o cinema do livro Jesus Kid de Lourenço Mutarelli, filmado no primeiro semestre de 2019 onde, além de atuar, o filme que será lançado no primeiro semestre de 2022 marcará sua estreia como produtor de cinema.

Sua carreira de apresentador inclui a condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, pela TV Bandeirantes, o Red Carpet Review no Canal E!, da Série Florestabilidade, do Canal Futura e, do matinal Hoje em Dia na TV Record – participação bem sucedida, resultando em considerável aumento dos índices de audiência do programa. Também apresentou o Programa Dancing Brasil, ao vivo, ao lado de Xuxa Meneghel. Recentemente Sergio Marone apresentou o programa Mestres Da Sabotagem no SBT e DISCOVERY Home and Health, programa que ficou diversas vezes em segundo lugar de audiência na TV aberta e entre os top 5 programas mais assistidos do Discovery Home And Health.

Engajado com as questões socioambientais, criou o movimento Gota d’Água em 2012, reunindo mais de 1 milhão de assinaturas contra a instalação da Hidrelétrica Belo Monte no período recorde de uma semana, colocando em pauta a discussão sobre o sistema de produção e distribuição de energia do Brasil. Também visitou a Região do Rio Xingú a convite das lideranças indígenas.

Em dezembro de 2021 lançou a Tukano, uma marca de produtos essenciais, sustentáveis e produzidos no Brasil, como fraldas e absorventes reutilizáveis, coletor menstrual, shampoo e condicionador sólidos e veganos, escova de dentes de bambu, camiseta..

Eleito melhor ator pelo público no Prêmio F5 de Televisão e Internet Brasileira da Folha de S. Paulo, é um dos mais influentes artistas do Brasil, segundo avaliação do Celebrity DBI – IBOPE Repucon – e um dos mais reconhecidos e celebrados na América Latina com mais de 10 milhões de pessoas alcançadas semanalmente em suas redes sociais, com alto poder de engajamento.

TEMAS DE PALESTRAS: 
– Redução de resíduos.
– Reciclagem.
– Aquecimento Global.
– Sustentabilidade na prática.

Sergio Marone

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante