Sandro Libardoni

Sandro Libardoni, suas palestras também abordam o humor, autoestima, relacionamento interpessoal, ética profissional, comprometimento, olho no futuro, excelência no que faz e fé.

Mais informações

Sandro Libardoni, é considerado um dos melhores palestrantes motivacionais da atualidade. Destaca-se por apresentar palestras humanizadas e autênticas que promovem verdadeiras mudanças de comportamentos.

Conhecido como energético empresarial, O INSPIRADOR proporciona uma experiência transformadora, eleva energia vital dos profissionais, criando motivação, inspiração, comprometimento e determinação para alcançar mais resultados.

Suas palestras fogem do modelo tradicional, trazendo ao público uma experiência marcante e inesquecível, inspirando, qualificando, transformando vidas. São palestras que geram resultados, pois motivam para a excelência pessoal e profissional.

Humor, descontração, números de mágica, reflexão e emoção são ingredientes de uma palestra inesquecível e marcante.

Assistir uma palestra com o palestrante SANDRO LIBARDONI é seguramente uma experiência mágica! Suas palestras também abordam o humor, autoestima, relacionamento interpessoal, ética profissional, comprometimento, olho no futuro, excelência no que faz e fé.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Palestra Professores.
– Segredos da Excelência.
– Decola Vendas.
– Vendas.
– Idosos/Aposentados.
– Mulheres.
– Sipat.

Sandro Libardoni

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante