Fábio Porchat

Reproduzir vídeo

Fábio Porchat é considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro. É sócio-fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos, o maior canal de humor do mundo, no Youtube. 

Mais informações

 Formado como ator pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), trabalhou na Rede Globo de 2006 a 2013 e começou a fazer humor nos palcos cariocas com shows de stand-up. Rodou pelo Brasil e pelo mundo com seu espetáculo de comédia solo Fora do Normal e foi sucesso de público com a peça Meu Passado Me Condena, ao lado de Miá Mello, sucesso também nos cinemas.

De 2016 a 2018 comandou um talk show na TV Record, o Programa do Porchat, e em 2018 passou a integrar o time de apresentadores do Papo de Segunda, na GNT. No cinema, já atuou em filmes como “Vai que Dá Certo” (Maurício Farias, 2013 e 2016); “Meu Passado Me Condena – O Filme” (Julia Rezende, 2013 e 2015); “Entre Abelhas” (Ian SBF, 2014); “Contrato Vitalício” (Ian SBF, 2016) e “Mude de Vida, Pergunte-me Como” (Marcelo Antunez, 2019). Como dublador, Porchat emprestou sua voz para as personagens Olaf, na animação FROZEN – UMA AVENTURA CONGELANTE, da Disney; Chuck, de ANGRY BIRDS – O FILME, que estreou em maio de 2016 nos cinemas; e também a animação FESTA DA SALSICHA.

Em 2019, lançou no canal GNT, seu programa intitulado “Que História É Essa, Porchat?”, sucesso de crítica e de audiência. O programa recebeu alguns importantes prêmios, dentre eles o APCA 2019 como melhor programa de TV. No mesmo ano, Porchat junto ao Porta dos Fundos recebeu o Emmy Internacional, pelo Especial de Natal, veículado pelo Netflix, intitulado “Se Beber Não case”, por melhor comédia. Em 2019, também lançou a Série “Homens?”, pelo Comedy Central em parceria com a Amazon Prime.

Atualmente, Fábio está no ar com a segunda temporada do “Que História É Essa, Porchat? e Papo de Segunda”, no Canal GNT. Lançou a segunda temporada da série “Homens?”, no Canal Comedy Central. Além do Porta dos Fundos, que semanalmente, lança seus vídeos.

Fábio Porchat

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante