Reproduzir vídeo

Lígia tem o dom de fazer pontes entre teoria e prática, apaixonada desde muito cedo por tecnologia e como ela irá levar a sociedade para um patamar mais humano, para isso ela hackeia burocracia de sistemas antigos onde quer que esteja.

Mais informações

Ligia Zotini Mazurkiewicz é Pesquisadora e Pensadora de Futuro, fundadora do Voicers, possui uma carreira de 15 anos na Indústria de Tecnologia e 20 anos na Educação. Ama fazer pontes para Futuros Desajáveis.

O Voicers é um ecossistema digital de educação que busca democratizar o acesso às tecnologias e tendências futuras, que ajudarão a desenvolver as pessoas a usá-las de forma exponencial e positiva. Ligia acredita que o conhecimento alinhado à tecnologia é a principal ferramenta para a construção de um futuro ideal.

Esse ecossistema é composto por Voicers, pessoas que já vivem no futuro e são experts nas áreas de tecnologia, ciências, inovação e desenvolvimento humano. Através de suas vozes e visão de futuro, são capazes de influenciar outros a repensarem o seu.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Futurismo.
– Tecnologia.
– Criatividade.
– Inovação.

Ligia Zotini

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante