Derek Rabelo é Surfista Profissional e o único Surfista cego no mundo capaz de pegar ondas gigantes.

Mais informações

Derek nasceu com um Glaucoma Congênito que tirou sua visão nos seus primeiros dias de vida. Com toda sua força e determinação, não deixou de ir atrás de seus sonhos, o que o tornou um dos jovens esportistas mais inspiradores do mundo.

Sempre em busca de seus objetivos, o Surfista viajou para mais de 25 Países atrás de ondas gigantes e desafiadoras, como Pipeline (Hawaii) e a gigante de Nazaré (Portugal), ultrapassando todos obstáculos que parecem em seu caminho.

Então, Derek passou a compartilhar sua história com milhões de pessoas mundo a fora, estrelou seu próprio longa-metragem “Beyond Sight”, lançou seu livro “Beyond These Eyes”, participou também de inúmeros Documentários, Séries, Palestras e Campanhas publicitárias.

Através de seu humor e humildade, ele inspira e desafia seu público a seguir seus sonhos e a desafiar seus limites para superar o medo e encontrar a felicidade.

Seus principais objetivos são: Surfar as ondas mais desafiadoras do mundo, entre elas Pororoca e Mavericks; Realizar expedição para surfar diante a Aurora Boreal; Praticar snowboard nas famosas montanhas do Japão; Explorar as profundezas do oceano no mergulho livre; Desbravar novas ladeiras do skate downhill; Aprender novas modalidades radicais, como kite surf e escalada em montanhas; Participação ativa em diversos projetos sociais; Criar uma fundação para promover a acessibilidade e inclusão no esporte; Continuar inspirando e motivando adultos e crianças no mundo todo.

Palestra mostrando que vive diariamente superando seus próprios limites.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Conexão.
– Coragem.
– Desafios.
– Família.
– Felicidade e Propósito.
– Força.
– Inclusão.
– Realização.
– Sonhos.
– Superação.

Derek Rabelo

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante