Camila Farani

Mais informações

Camila Farani é empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg Línea e Empreendedora do Ano 2022 pela IstoÉ Dinheiro, na categoria Inclusão Social. Women in Tech Latam Awards 2022, na categoria Best Ally.

É sócia-fundadora da boutique G2 Capital, membro do Conselho de Administração do PicPay, sócia e investidora da Play9 e investidora, embaixadora oficial e Conselheira Especial de Marketing e Growth da Nuvemshop.

Bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no Startup Awards e reconhecida por cinco vezes referência em investimento na América Latina pela Association for Private Capital Investment in Latin America (Lavca).

Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: o caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução. É investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, comunidade que conecta e inspira lideranças femininas, empreendedoras e investidoras.

TEMAS DE PALESTRAS:
Desistir Não É Opção;
– Como me Tornei um Tubarão;
– Negociando com Tubarões;
– A inovação como forma de alavancar sua empresa;
– Ela Vence;
– Empreendedorismo Feminino.

Camila Farani

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante