Renato Mendes (Netshoes)

Reproduzir vídeo

Renato Mendes co-fundador e sócio da F5 Business Growth, professor na pós-graduação do Insper e da PUC-RS e mentor na Endeavor Brasil, além de autor do best-seller “Mude ou Morra”, finalista do Prêmio Jabuti 2019.

Mais informações

Renato Mendes é sócio da Aceleradora Orgânica e mentor Scale Up da Endeavor Brasil. Também colunista de empreendedorismo e startups na Época Negócios.

Além disso, é autor do best-seller “Mude ou morra: Tudo o que você precisa saber para fazer crescer seu negócio e sua carreira na nova economia”. Sendo assim, finalista do Prêmio Jabuti 2019.

Foi o executivo que liderou a Netshoes na América Latina, considerado o maior case de e-commerce nacional. Assim, uma experiência que vem sendo compartilhada em palestras e cursos de pós-graduação e MBA pelo Brasil.

Com mais de 15 anos de trajetória profissional, colaborou com a estratégia digital de empresas como Ambev, Telefônica e Camargo Corrêa. Também atuou como membro dos comitês de varejo eletrônico da Câmara E-Net e do IDV.

Suas palestras entregam caminhos possíveis e nada óbvios pra quem precisa acelerar. Conhecimento, mindset, vida, teoria e prática lado a lado. Pra quem nada contra a corrente. Antes de todo mundo.

Em suas falas, Renato Mendes ocupa três macro temas, sempre tendo a Inovação como pano de fundo e o foco em Transformação de pessoas e negócios.

São eles: Vendas, Marketing, Gestão. Conheça algumas das palestras de Renato Mendes. Caso tenha uma demanda não listada aqui, não hesite em nos contatar, Renato também prepara materiais inéditos sob demanda.

Renato Mendes (Netshoes)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante