Reproduzir vídeo

Luah Galvão é  Atriz, Palestrante e apresentadora, tendo uma carreira com mais de 15 anos de experiência. Fez uma viagem dando uma volta ao mundo durante mais de 02 anos, onde solidificou ainda mais seus conhecimentos. Apresenta grandes premiações, convenções, congressos e realiza mesas redondas. Destaca-se por sua luz vibrante e sua energia admirável. Inteligente e de raciocínio rápido é colunista da Revista Harvard Business Review do Brasil.

Mais informações

Comunicadora, Empreendedora e Facilitadora de processos de desenvolvimento organizacional, cheia de vida e entusiasmo ela brilha em suas palestras, eventos e apresentações.

É especialista em motivação e apresenta eventos corporativos virtuais e presencias, também faz campanhas publicitárias e faz questão de deixar sua marca por onde passa.

Possui rapidez de raciocínio, com uma inteligência invejável de conteúdo.

Faz questão de estar sempre bem humorada, levando aos outros a grande motivação de transformar os momentos ruins em momentos mais gratificantes.

Acredita que o verdadeiro sentido da vida está em conhecer os outros e a si mesma e que a grande verdade liberta os seus maiores temores. 

Ela revela que quando se descobre a motivação dos outros, somos capazes de inspirar, e nos tornamos pessoas brilhantes. 

TEMAS DE PALESTRAS:
– Motivação.
– Superação de Desafios.

Realiza trabalhos de:
– Eventos corporativos.
– Convenções.
– Premiações.
– Congressos.
– Moderador de Debates.
– Apresentação de Campanhas.
– Mestre de Cerimônias.
– Presença VIP.

Luah Galvão

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante