Bruno Dupin Gaspar é engenheiro agrônomo com mais de 10 anos de experiência em empresas multinacionais e referência internacional em tecnologia e inovação, principalmente no Agronegócio. Fundou quatro startups nos últimos quatro anos, uma delas em Nova York, nos EUA.

Mais informações

Bruno Dupin CEO da Startup Connection USA. É Engenheiro Agrônomo com mais de 10 anos de experiência em multinacionais e referência internacional em Tecnologia e Inovação principalmente no Agronegócio. Fundou 4 startups nos últimos 4 anos, sendo a Startup Connection em Nova Iorque, EUA. Liderou investimentos em Startups na América Latina durante passagem em uma das maiores aceleradoras de startups do Vale do Silício, berço de inovação no Mundo.

Entusiasta de Tecnologia, hoje ajuda empresas e funcionários a pensarem diferente e de maneira inovadora/disruptiva.

Tem MBA em gestão empresarial pela FGV, especialização de gestão de pessoas pela Fundação Dom Cabral e certificação de tecnologia e inovação pelo MIT (USA).

Também é investidor, consultor e membro do conselho de diversas startups nas áreas de alimentação, agricultura e entrega, onde aproveita sua experiência e paixão por inovação e tecnologia para apoiar seu crescimento e desenvolvimento. Sua missão é ajudar empreendedores e empresas a transformar suas ideias em realidade e contribuir para o avanço da economia digital no Brasil e no mundo.

O conteúdo gerado por Bruno Dupin convida o público à pensar de uma maneira totalmente diferente sobre a Nova Economia no Brasil e no mundo, através de analogias com tecnologias de nosso cotidiano. Inteligência Artificial, Chat GPT, Impressoras 3D e Consumidor 4.0, são alguns dos vários temas abordados em suas palestras que estimulam o público a questionar os modelos de negócios atuais e pensar em como se adequar a Nova Economia Global. Bruno atua na América Latina, EUA e Europa. No Instagram seus conteúdos já somam mais de 10 milhões de Viwes.

TEMAS DE PALESTRAS:
-Empreendedorismo.
-Tecnologias Disruptivas.
-Como criar a sua Startup.
-Inovação no Agronegócio.
-Indústria e Gestão 4.0
-O Mundo no Vale do Silício.

Bruno Dupin

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante