César Gouvêa

Reproduzir vídeo

Mestre da Criatividade o palhaço César Gouvêa – Jogando no Quintal, apresenta humor e improvisação.

Mais informações

Formado pela Escola de Arte Dramática – EAD/ECA-USP, César Gouvêa é palhaço, ator, diretor, professor, produtor e campeão mundial de Match de Improvisação na Colômbia, em 2008. Além disso, é um grande representante do Brasil, dentro do seu vanguardismo na linguagem do palhaço e improviso, em diversos países como Uruguai, Chile, México, Argentina, Espanha e Portugal.

Com mais de 30 anos de trajetória, foi através do palhaço que ele percebeu a possibilidade de trazer alegria e ludicidade até para os ambientes mais inóspitos, fazendo parte do projeto Doutores da Alegria durante 10 anos.

E também foi assim que ele criou, dentro da sua própria casa, o espetáculo Jogando no Quintal, um fenômeno de crítica e público que abriu portas para um mercado totalmente novo dentro do teatro e do humor: a improvisação.

TELEVISÃO:
Foi parte do elenco da série “3%” (Netflix), “ZOO da Zu” (Discovery Kids); “Oscar Freire 239” (Multishow), “O Negócio” (HBO), “As Olívias” (Multishow) e “Vida de Estagiário” (Warner Channel).

APRESENTAÇÕES:
QUINTAL IMPROVISA – Um show de criatividade e bom humor comandado pela plateia.

Uma forma de entretenimento criativa, com humor inteligente, para momentos de descontração durante o evento.

Como acontece?
Um músico e improvisadores são desafiados a usar toda a sua criatividade para criar cenas, na hora, de acordo com desafios dados pela plateia.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Superação.
– Criatividade.
– Inovação.
– Flexibilidade.
– Agilidade.
– Trabalho em equipe.
– Espontaneidade.
– Capacidade de escuta.
– Autenticidade.
– Autoconhecimento.

César Gouvêa

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante