Tiago Fonseca

Reproduzir vídeo

Considerado um dos maiores empreendedores digitais do Brasil, Tiago Fonseca é um dos profissionais mais influentes do mercado.

Mais informações

Considerado um dos maiores empreendedores digitais do Brasil, Tiago Fonseca é um dos profissionais mais influentes do mercado.

Mas isso não define quem ele é! Quem o conhece, seja por um vídeo, post ou pessoalmente, deve saber que o bom humor é a sua característica mais marcante.

Sim! Ele é esquisito e nunca faz as coisas como os outros fazem. Gosta mesmo de simplificar. De mostrar que o mais complexo não precisa ser complicado e até o mais difícil pode ser fácil quando explicado de uma forma descontraída.

E como faz isso? Com criatividade e inovação!

Sua missão é falar de empreendedorismo de uma maneira que todos entendam. Sem teorização e com muita prática. 

Tiago Fonseca começou sua trajetória há 10 anos, produzindo vídeos engraçados na internet, e dezenas deles viralizaram pelo mundo.

Em seguida, trocou o humor pelo empreendedorismo criando o maior canal de empreendedorismo da America Latina, e uma das maiores produtoras de conteúdo para internet do país.

Depois de anos produzindo conteúdos, conseguiu descobrir exatamente o que funciona, não só para ele, mas para qualquer tipo de negócio, seja físico ou online. E depois de ser muito procurado para ajudar os empresários, resolveu abrir tudo e deixar ao acesso de todos.

Agora os resultados estão se espalhando pelo mundo. Porque na sua opinião, tudo que melhora na vida das pessoas merece ser compartilhado.

 

Tiago Fonseca

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante