Amanda Graciano

Amanda Graciano teve passagem em empresas que atuam com inovação aberta como Liga Ventures, iDEXO by TOTVS, Fundação Biominas e Tropos Lab.

Economista, especialista em Inovação, Gestão e Liderança, Amanda está entre as TOP 10 profissionais referências no trabalho com Inovação no Brasil pela Exame, foi reconhecida como LinkedIn Top Voices , Valuable Young Leader pela Revista HSM e Instituto Anga Dinamo e esta entre os 50 profissionais mais criativos do Brasil pela Revista Wired.

Mais informações

Lidera a operação de Corporate Venture Builder da Fisher Venture Builder, auxiliando grandes e médias empresas na disrupção e evolução dos seus mercados. Tendo a oportunidade de apoiar a transformação de diversas organizações através da inovação via adesão de novas tecnologias, mudança de mentalidades e a geração de valor através da criação de novos produtos e soluções para o mercado.

Membro do Comitê de Gestão do Lide Futuro e do Conselho Consultivo da Wishe Women Capital e do Aladas, é professora na Fundação Dom Cabral e na Conquer além de, ser colunista em grandes veículos como Estadão e MIT Review Technology

Acredita que é possível trabalhar para diminuir as barreiras entre as pessoas facilitando o acesso à informação para que possam ter oportunidades reais de crescimento e criar um futuro realmente possível para todos.

Imersa nas empresas que lideram um novo modo de pensar e trabalhar, teve a oportunidade de acompanhar e acelerar mais de 1000 startups de norte a sul do país e atuou em projetos de inovação aberta e transformação digital junto à empresas como Ferrero, SaintGobain, Gol, Grupo Comporte, FioCruz, Butantã, Abbvie, Ambevtech, Movile, Ford, Conquer, Grupo Boticário dentre outros.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Inovação é para todas as pessoas.
Palestra voltada para explicar as externalidades negativas existentes por focarmos na construção de soluções, produtos e serviços para um único público, e os ganhos que podemos ter no momento que temos pessoas diversas no times e um olhar que olhe as diversas realidades. A inovação deve considerar todas as perspectivas.

– Transformação Digital e seus desafios.
Palestra que apresenta a transformação digital enquanto uma estratégia de longo prazo para as organizações e desdobra em diversos cases e seus principais aprendizados e em como podemos sustentar a estratégia no longo prazo.

– Diversidade e inclusão nos negócios digitais.
A palestra apresenta as possibilidades que são criadas quando negócios digitais ao possuir times diversos olham para problemas e desafios de forma mais global. E convida lideranças e colaboradores a repensarem os padrões.

– Liderança e Cultura Organizacional em um mundo digital.
A palestra trata sobre a dinâmica da gestão de pessoas e desenvolvimento organizacional após a aceleração digital e os impactos que são causados na infraestrutura e relacionamentos.

Amanda Graciano

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante