Claudia Kodja

Reproduzir vídeo

Claudia Kodja é professora de administração de empresas, graduada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP); doutora em História Econômica, pela Universidade de São Paulo (USP) e autora do livro, “Mundo em Crise: a Libertação e o Abandono da Sociedade”

Mais informações


Claudia Kodja é Doutora em História Econômica pela USP, graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP. É sócia fundadora da Kodja Investimentos, uma empresa dedicada a Assessoria de Investimentos, a Gestão de Fundos de Investimento e a Capitalização de Projetos e Iniciativas Empreendedoras. Autora do livro, “Mundo em Crise: a Libertação e o Abandono da Sociedade”, publicado pela editora Almedina. Gestora de Investimentos autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. Mentora da Liga dos Empreendedores da Fundação Getúlio Vargas/SP. Consultora da CIFS no Brasil – Copenhagen Institute for Futures Studies. E Colunista da Invest News.

“Em meio a tantas inovações e a redução da estabilidade no mercado de trabalho, o perfil empreendedor não pode estar restrito apenas aos empreendedores, mas deve ser disseminado em todos os níveis educacionais”

Com esta convicção, Claudia idealizou a Kodja Escola de Negócios sob o compromisso de fomentar a autonomia laboral e minimizar o risco de empreender, formando líderes adaptados a dinâmica da economia moderna, capazes de criar riqueza para si e para sociedade, seja qual for a oportunidade disponível.

Ao longo da sua história profissional, Claudia acumulou reconhecida experiência como empreendedora e gestora de investimentos, responsável pela fundação e incorporação de duas empresas no mercado financeiro brasileiro.

Atualmente Claudia Kodja atua como investidora anjo e gestora da Kodja Escola de Negócios.

Claudia Kodja

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante