Reproduzir vídeo

Nina Silva é uma das fundadoras do Movimento Black Money (MBM). O MBM tem por objetivo desenvolver o ecossistema afroempreendedor e assim estimular a inovação entre empreendedores e jovens negros. 

 

Mais informações

Nina Silva, executiva em Tecnologia há mais de 20 anos, Especialista em Gestão de Negócios e Inovação com atuação internacional. CEO e uma das fundadoras do Movimento Black Money e D´ Black Bank, Nina é Empresária, Investidora Anjo, Conselheira de Administração (formada pelo IBGC), Professora de Inovação e Finanças na PUCRS, IBGC e outras instituições. Board Member de startups investidas além de cofounder da DAO Eve NFT.

Foi considerada a Mulher Mais Disruptiva do Mundo pela Women in Tech Global Awards 2021 (competição com 100 países e mais de 1000 concorrentes);

Nomeada uma das 20 Mulheres Mais Poderosas do Brasil, pela Forbes; Uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo de 40 anos pela MIPAD (Most Influential People of African Descent).

Entre outras premiações como: duas vezes eleita uma das 500 personalidades mais influentes da América Latina pela Bloomberg (2022 e 2021), uma das 100 Mulheres Inovadoras em 2023 pela Época Negócios e Empreendedora do Ano, pela Isto É Dinheiro em 2021. Ainda atua como Conselheira em Conselho Superior Feminino da FIESP, UnitedWay Brasil;

Comitê de Inclusão e Digitalização da Vivo e no Conselho Deliberativo do Mover. Conselheira do Governo Federal no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável.(Conselhão).

TEMAS DE PALESTRAS:
– Novos Futuros do Trabalho.
– Inovação & Tecnologia.
– Negócios Digitais & Empreendedorismo.
– Inovação & Mercado Financeiro.
– Liderança & ESG.

 

Nina Silva

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante