Reproduzir vídeo

Uma das mais talentosas atrizes brasileiras. Denise Fraga construiu uma carreira de imenso sucesso na TV, no teatro e no cinema.

Mais informações

Denise Fraga é uma das mais talentosas atrizes brasileiras. Construiu uma carreira de imenso sucesso na TV, teatro e cinema. É colunista da revista Crescer, e durante anos assinou uma coluna no jornal Folha de S. Paulo. É autora de dois livros: “Retrato Falado:
Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”, ambos pela Editora Globo.

Apresentou um dos quadros de maior sucesso da história do Fantástico, da Rede Globo, o “Retrato Falado”, em que ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores.

Também participou de várias novelas e séries da emissora, e atuou em mais
de 20 filmes. Denise é um dos nomes mais respeitados do teatro brasileiro. Seu talento já rendeu quase 30 prêmios e troféus de melhor atriz (teatro, cinema e TV).

Como palestrante, ela associa seu carisma, presença de palco, senso de humor, a sensibilidade que já rendeu tantas crônicas e as muitas histórias que acumulou ao longo de sua carreira para refletir sobre nosso cotidiano e nossos valores – uma reflexão que certamente nos fará rir, pensar e nos emocionará.

– Humanidade: Refletir sobre a evolução da humanidade e as mudanças de pensamento são atos importantes tanto para a vida pessoal quanto profissional.

Em meio às tecnologias do nosso dia a dia, como inteligência artificial, carros autônomos, realidade virtual, impressoras 3D, drones, internet das coisas, entre outras, será mais competitiva e reterá mais talentos a empresa que valorizar o que é essencial no profissional: os seus sentimentos.

Nessa palestra, Denise discute sobre a humanização nos relacionamentos entre pessoas e organizações.

-Conexões Humanas em Tempos Digitais: Nesta palestra, Denise Fraga fala sobre algo muito precioso nos tempos digitais: a urgência da presença plena e da convivência, do exercício da escuta e empatia, do tete a tete, do movimento em direção ao outro, esse outro único, que nos reverbera, que nos diz quem realmente somos neste ciclone de desumanização.

-Valores: do que estamos falando? Uma reflexão sensível e bem humorada sobre nosso cotidiano, os valores da sociedade contemporânea e comportamentos que nos podem ajudar a construir um mundo melhor feito pessoas melhores.

-Liderança Humanizada: Quando líderes criam ambientes humanizados, seguros para o fortalecimento da inteligência relacional de suas equipes, os resultados são melhores.

Denise Fraga, nesta palestra, provoca inquietude e nos alerta para pequenos exercícios cotidianos para colocar em prática a humanização – dentro e fora das empresas.

-Inquietudes para um novo(velho) mundo. Como voltaremos ao normal? Que normal? Você quer voltar ao normal?

Que mundo é esse que não poderia parar e parou? Por que parou? Por nós? Pela vida humana?

O que este vírus nos deixa de herança? O que pode resgatar o homem solitário de sua letargia na sociedade da eficácia?

-O poder da Gentileza: A agressividade e a desconfiança tem marcado nossos comportamentos e as relações interpessoais, criando ambientes de trabalhos hostis e contaminando a convivência familiar e social.

Nessa conversa, Denise Fraga reflete sobre “O Poder da Gentileza” e a importância do humor, da civilidade e solidariedade (uns com os outros e com nós mesmos).

Denise Fraga

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante