Ex jogador de futebol , empresário e palestrante , exemplo de liderança, saúde e vitalidade, influencia pessoas através de seu legado no futebol , seus hábitos, estilo de vida , alimentação e mentalidade

Mais informações

José Roberto da Silva Júnior, conhecido como Zé Robert, atleta e ex-jogador de futebol, jogou até os 43 anos de idade em alta performance nos principais times do mundo, entre eles, Real Madrid, Bayern de Munich, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras, onde ganhou diversos títulos. Pela seleção brasileira conquistou duas copas das confederações e duas copa América, ainda participou de duas copas do mundo, sendo vice campeão em 1998 e entrando para a seleção dos 23 melhores jogadores da copa na edição de 2006, nela ganhou duas taças de prata da FIFA como melhor jogador.

Atualmente é o segundo brasileiro com mais jogos (336) pela Bundesliga sendo reconhecido oficialmente como “Legend” da Fifa, Bayern de Munique e Bundesliga.

Exemplo de liderança, saúde e vitalidade, influenciando pessoas por meio de seus hábitos, estilo de vida , alimentação e mentalidade através de suas redes sociais , palestras e eventos !!

TEMAS DE PALESTRAS:

“Os 5 Pilares de Uma Carreira Vitoriosa”
Palestra sobre os principais pilares que fundamentaram a carreira de sucesso desse ídolo do futebol mundial:
– Planejamento; Foco;  Disciplina; Liderança; Legado. Motivando e oferecendo uma nova perspectiva sobre os assuntos que são os maiores desafios hoje em dia para qualquer instituição.

 “ Os Níveis da Alta Performance “
Palestra sobre as estratégicas utilizadas pelo atleta para alcançar o nível máximo de sua perfomance.
Direcionando e oferecendo ferramentas estratégicas para sua equipe e colaboradores atinjam o nível máximo de perfomance.

Zé Roberto

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante