Carolina Kechinski

Reproduzir vídeo

Carolina Kechinski possui uma carreira desenvolvida na área Comercial, com expertise em novos negócios e gestão de Unidades (Franquia / Franqueados), produtos e serviços, nos segmentos de foodservice, varejo alimentar e bens de consumo.

Mais informações

Carolina Kechinski possui graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul -UFRGS. Doutorada e Pós -Doutorada em Engenharia Química – UFRGS. MBA em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios – Fundação dos Administradores do RS.

Foi professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul nas disciplinas de Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal e Marketing e Desenvolvimento de Novos Produtos.

Foi coordenadora do Curso de Tecnologia de Alimentos da UFCSPA por 5 anos e Coordenou o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas junto à PROGESP. Em seu doutorado trabalhou com extração de antocianinas de frutas vermelhas via processos enzimáticos e clarificação do suco por processos de separação por membranas.

Possui larga experiência profissional na área de uso de ozônio em alimentos, panificação e produtos sem glúten destinados a portadores da Doença Celíaca. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Alimentos. Na área de varejo de alimentos trabalhou na rede HMSHost (Maine/EUA), grupo Sonae/WallMart na parte de Comercial Perecíveis e nas Rede de Lojas AMPM e BR com os projetos de padaria e lanches com atmosfera modificada.

Teve início na Cacau Show em 2011 fechando o primeiro ano com 4 operações. Atuou como Head na Gestão Comercial/Operações/Expansão/Implantação de 41 Mega Stores (Lojas Conceito) nas principais capitais do Brasil.

Fundadora e CEO do Ecosistema CaKech. Desenvolveu um sistema de franquias de padarias com ponto de vendas simples: Food truck (tuc tuc), delivery quiosques e lojas, atualmente com 05 unidades franqueadas.

Atualmente é mentora para criação de novos negócios no ramo do franchise. Gestão, desenvolvimento de produtos e operacionalização de fabrica de congelados que hoje abriga mais de 7 franqueadoras e abastece mais de 450 unidades franqueadas. Expansão, formatação e gestão de unidades franqueadas da marca CaKech e outros parceiros.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empreendedorismo.
– Venda em diferentes canais de vendas.
– Customer Experience no varejo.
– Como escalonar seu negócio através de franquias.

Carolina Kechinski

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante