Estevan Sartoreli (Dengo)

Reproduzir vídeo

Estevan Sartoreli é CEO e Co-founder da Dengo Chocolates, uma empresa orientada por valores como inclusão e sustentabilidade em toda a cadeia produtiva.

Mais informações

Engenheiro, Executivo e Cofundador/CEO da Dengo Chocolates.

A Dengo nasceu para oferecer chocolates deliciosos, saudáveis e sustentáveis. Um executivo que propõe uma transformação no Brasil através de negócios sustentáveis, inovadores e de profundo impacto social.

Um engenheiro apaixonado por gente. Um homem com uma certeza: o futuro pode ser saboroso, saudável e sustentável. O Cofundador/CEO da Dengo Chocolates está redesenhando a economia do cacau no país. Ao capacitar agricultores com técnicas de manejo e fermentação, a marca requalifica o produto e o compra direto de quem produz.

Para transformar em chocolate 100% nacional, sem gordura hidrogenada, aromatizantes ou químicos desnecessários, com a qualidade dos melhores chocolates do mundo.

Bom pra saúde e capaz de inspirar mudanças na cadeia econômica que é parte essencial da economia do Sul Bahia e de muitos países africanos. E assim, ajudar no combate a devastação, florestal, o trabalho infantil e a miséria. Porque “um passo nosso pro lado e o mundo todo muda de lugar.”

Com a experiência de quem passou por empresas como Faber-Castell, Siemens e Natura Cosméticos,
Estevan planta, semeia, colhe e, sobretudo, inspira.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Cultura Consciente. O papel da liderança consciente e o impacto com todos os envolvidos no negócio.

– Consumo Consciente. Nesta palestra, Estevan discute sobre as mudanças nos hábitos de consumo como por exemplo em relação ao que comemos e o que vestimos, onde as escolhas passam a ser feitas pensando no impacto que terão no meio ambiente, na sociedade e até nas finanças.

– ESG e os negócios. Uma palestra sobre ESG, compartilhando cases de empresas que já vivem essa realidade – como a Dengo, desde sua fundação. Também serão discutidos o porquê de o papel das empresas na sociedade ter mudado e como a sustentabilidade está mudando o modo como as empresas fazem negócios.

– Sofisticação do (novo) luxo. Com tantas mudanças surgindo a todo momento por players inovadores, a sofisticação comportamental dos consumidores também muda – a simplicidade e a sustentabilidade incorporam o novo luxo. Uma das chaves de leitura pra que as organizações e marcas compreendam para onde o mercado de luxo está caminhando, e como mapear essas evoluções e prever o impacto que seu negócio sofrerá.

– A Revolução Sustentável na Indústria dos Alimentos. A inovação impacta a sustentabilidade e a produção dos alimentos. Mudanças nos próximos anos promoverão uma revolução nesse setor – resposta do pensamento e das escolhas para o prato do consumidor. Sua empresa está preparada para essa revolução? Qual será o impacto dela nos negócios?

– Experiência e Consumo. Inovação e integração entre os mundos on e off-line. Como humanizar a experiência do cliente na era digital. O novo perfil e jornada do consumidor

– Propósito. Por que uma empresa precisa ter sentido e proposto? como compreender e entregar um propósito verdadeiro? serão apresentados práticas que podem ser aplicadas em empresas dos mais variados segmentos e portes.

Estevan Sartoreli (Dengo)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante