Giovane Gávio

Reproduzir vídeo

Giovane Gávio, são mais de 20 anos de uma carreira vencedora. Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como Giovane Gávio, eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei.

Mais informações

Bicampeão Olímpico, tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano. foram as princicpais conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, “melhor atacante do mundo” e “melhor jogador de vôlei do mundo”.

Aos 34 anos, Giovane deixou seu nome na História do esporte e encerrou sua participação como jogador da Seleção Brasileira, exaustivamente elogiado por sua conduta dentro e fora de quadra, fazendo parte daquela que já está sendo considerada a melhor equipe de todos os tempos. Recentemente comandou a seleção brasileira sub-21 e o time masculino do SESC RJ, onde conquistou o campeonato brasleiro e seis vezes o estadual.

E é justamente um pouco dessa trajetória, marcada por dedicação, disciplina, foco e renúncias, que Giovane compartilha em sua palestra motivacional.

Características pouco conhecidas do público geral, mas ajudaram o menino que queria lutar judô a ser unanimidade mundial, exemplo de profissionalismo, sucesso e liderança.

PALESTRA:
– Times de Alta Performance.
Na sua palestra Giovane Gávio trata de uma maneira muito especial, o papel de cada um dentro do que desempenha. Seu destaque não é para a função que ocupamos, mas, para aquilo que podemos realizar nela.

Em cerca de 60 minutos de palestra, enfatiza temas como:
– Propósito;
– Excelência no trabalho diário;
– Mindset de crescimento;
– Entendendo seu papel;
– Mentalidade de Campeão;
– Flow;
– Team Building;
– Disciplina;
– Alta Performance.

Todos os temas têm enfoque especial aos desafios encarados ao longo de sua carreira e na sua vida pessoal e particular, com base em um período bastante específico de 12 anos: desde a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, até a despedida com chave de ouro, com ouro olímpico no berço dos Jogos.
Hoje aos 50 anos, além de técnico de voleibol, Giovane é Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, palestrante e empresário.

Giovane Gávio

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante