Adriano Fabri

Adriano Fabri economista conceituado é também palestrante e consultor especialista em resultados. Trajetória em Instituições como SENAC e FIESP.

Mais informações

Economista há 28 anos e especialista em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Fabri iniciou sua carreira como consultor em 1998, atuou em importantes instituições como o SEBRAE-SP (CLT) e FIESP.

Há 24 anos fundou e é sócio-diretor e consultor da Fabri Consultoria e Inteligência Financeira, onde já coordenou mais de 450 trabalhos de consultorias na área econômica e financeira para mais de 1.200 unidades de negócios e sócio fundador da Fabri Academy que já capacitou milhares de profissionais em todo o Brasil. Docente há 27 anos na graduação e pós-graduação (MBA), lecionou em importantes instituições de ensino e, atualmente, leciona na graduação e pós-graduação do Centro Universitário de Bauru – ITE. Adriano Fabri é uma das fontes para entrevistas sobre economia, empreendedorismo e finanças pessoais à TV Tem, afiliada da Rede Globo, e possui artigos e entrevistas publicados na Pequenas Empresas Grandes Negócios, HSM Management e Revista EXAME-PME e já foi Delegado do CORECON-SP – Conselho Regional de Economia. Em 2020, com o propósito de consolidar a expansão nacional dos trabalhos, conduziu a transformação da Adriano Fabri Consultoria e Educação Corporativa na AFBR GROUP. 

TEMAS DE PALESTRAS: 
– Gestão baseada em valor.
– 7 elementos do sucesso financeiro.
– Gestão de pessoas e liderança.
– Comprometimento: O que eu tenho a ver com isso?
– Faça sua equipe pensar por você.
– Leve e Contente sem acidentes.
– Negociando com sucesso.
– O poder das palavras no mundo das vendas.
– Qualidade no atendimento para secretárias.
– Relacionamento Interpessoal e Trabalho em equipe.

Adriano Fabri

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante