Carlos Ferreirinha

Reproduzir vídeo

Carlos Ferreirinha, Presidente e fundador da MCF Consultoria. Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer, visionário.

Mais informações

Formado em Administração de Empresas pela Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC, com mais de 40 anos de trajetória profissional, Ferreirinha é pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo e reconhecido como o principal formador de opinião sobre Negócio e Gestão do Luxo e Premium da América Latina.

Carlos Ferreirinha possui vasta experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS – Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil – sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH.

Fundador da MCF Consultoria – atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio Fundador da BENTO STORE tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL – Associação das Marcas de Luxo.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empreendedorismo.
– Negociação.
– Gestão de Pessoas.
– Treinamento e Desenvolvimento.
– Marketing e Comunicação.
– Planejamento e Estratégia.
– Gestão.
– Mercado de Luxo
– Vendas.

Carlos Ferreirinha

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante