Reproduzir vídeo

Lais da Silva Souza é ex-ginasta brasileira e fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 na China e os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Mais informações

Atuou na Seleção Brasileira de ginástica Artística por muito tempo. Participou dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e Pequim 2008. Às vésperas da Olimpíada 2012, já na aclimatação em Londres, sofreu uma fratura na mão, o que a impediu de participar pela terceira vez do maior evento esportivo do planeta. Ir a uma Olimpíada é o objetivo de todo atleta e Laís sente-se privilegiada por ter participado de duas edições.

Mais uma prova do quanto os Jogos Olímpicos nos inspiram é que mesmo após deixar a ginástica, a vontade de estar em uma competição dessa grandeza não saiu dela.
Em 2013, com 25 anos de idade e duas Olimpíadas, Lais resolveu buscar um novo desafio. Já tinha reinventado a sua carreira e conquistado uma vaga para representar o Brasil nas Olimpíadas de Inverno.

Sentia-se animada por ter conseguido vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. Mas, em um treinamento no dia 27 de janeiro de 2014 aconteceu seu acidente. Foram seis meses de hospital, entre crises de choro e de revolta… Mas, aos poucos, Lais foi aprendendo a celebrar as pequenas vitórias da vida. A primeira foi respirar sem aparelhos.

E a vida seguiu… Hoje sua rotina é ainda mais difícil do que a de um atleta. Mas foi a vida de esportista que a fez ter a disciplina e foco em seus novos objetivos. E comemora cada pequena conquista!

Futuro… Lais está se reinventando mais uma vez e buscando uma nova profissão. Por tudo que passou e pela forma que encara a vida, muitas pessoas falam que passa uma imagem positiva e de superação. Lais fica feliz de poder ajudar outras pessoas a seguirem em frente! É isso que trata em suas palestras.

Palestras

Suas apresentações são direcionadas para a realidade da empresa em temas como motivação, comportamento, foco para superar limites e comprometimento.

Laís Souza

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante