Ator e humorista Marco Luque que garante risadas com Mustafary, Jackson Five e outros personagens.
Mais informações
Ator, humorista e palhaço, Marco Luque dança, canta e encanta pessoas das mais diferentes idades e faz do riso a sua missão.
Luque arranca gargalhadas do público espectador e ouvinte, das gerações X, Y, Z e anteriores. Esse artista plural e carismático, que cria seus próprios personagens, usa o humor para se comunicar, alegrando milhares de pessoas que o aplaudem nos palcos em que se apresenta.Após larga experiência nos palcos, descobriu seu talento no Stand-up Comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumenta assuntos do cotidiano com o público, e relembra histórias de alguns acontecimentos pessoais divertindo o público.
Luque já se apresentou nesse formato com o grupo “A Divina Comédia” e “Comédia ao vivo”.
Em 2016, Luque estreou na Rede Globo, participando do Altas Horas.
Em suas apresentações, seja no rádio ou teatro, o ator possui diversos personagens. Dentre eles, talvez o que mais ganhou destaque foi o motoboy Jackson Five.
– Jackson Five: Motoboy que veio expor o dia-a-dia do motoqueiro com muito humor.
– Silas Simplesmente: Taxista que adaptou seu taxi só para levar pessoas famosas e que vive muitas situações engraçadas.
– Mary Help: Empregada doméstica, “terceirizada”.
– Pepe: Um cara que fala sobre o relacionamento, que faz a mulher dele ficar “puta” com suas brincadeiras de mal gosto. Dando dicas de transformar todo ódio em amor.
– Charles Charlaton: Mágico que se ama, muito convencido. O mágico que “não” faz mágica, faz o publico dar muitas risadas.
– Garçom: Um garçom a fim de reivindicar pela sua classe, expondo os problemas passados nas noites de trabalho.
– Betonera: Monitor de acampamento.
– Cardeal e Arco Verde: Dupla sertaneja japonesa, que recebeu a ajuda do pai para o sucesso, em que Luque interpretava junto com Guilherme Uzeda no Terça Insana.
– Wellington e Cezinha: Dupla de cabeleireiros, que Luque interpretava junto com Roberto Camargo no Terça Insana.
– Esquerdinha: Jogador de futebol. Faz embaixadinha, narra um gol que nunca fez e também trata de preconceito porque antigamente o negro não jogava em todos os times.
– Mustafary: Playboy que se mudou para Bahia e prega a religião do bom viver.
– Benê: Um professor de boxe muito orgulhoso do seu aluno Kleytton.