Minotauro - Rodrigo Nogueira

Reproduzir vídeo

Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, desde cedo treinava judô. Foi protagonista de uma dramática história de superação quando, aos onze anos, foi atropelado por um caminhão.

Mais informações

Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, desde cedo treinava judô. Foi protagonista de uma dramática história de superação quando, aos onze anos, foi atropelado por um caminhão. Devido ao acidente, ficou em coma e passou um ano internado. Logo depois passa a praticar boxe, jiu jitsu, muay thai e wrestling.

Sua carreira vitoriosa como lutador o transformou em uma grande celebridade no Brasil e no mundo. Minotauro já foi detentor dos cinturões das maiores organizações da história do MMA, entre elas Rings, Pride e UFC. Rodrigo também é conhecido por ser um desportista de comportamento exemplar dentro e fora dos ringues e octógonos.

Atualmente nosso campeão faz parte do Hall da Fama do UFC sendo laureado como um dos maiores lutadores de mma de todos os tempos. É embaixador do UFC no Brasil, embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro e comentarista dos canais Combate e Sportv.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Trabalho em equipe.
– Foco.
– Metas.
– Disciplina.
– Comprometimento.
– Superação.
– Motivação.
– Estratégias.
– Alta performance pessoal e profissional.

Minotauro – Rodrigo Nogueira

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante