Sabina Deweik

Reproduzir vídeo

Sabina tem formação em jornalismo pela PUC-SP, mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestrado em Comunicação de Moda pela Domus Academy, de Milão.

Mais informações

Caçadora de tendências, futurista, pesquisadora de comportamento e palestrante há mais de 20 anos.

Foi diretora no Brasil do pioneiro e renomado Future Concept Lab, instituto de Pesquisa de Tendências e Consultoria Estratégica com sede em Milão, Itália. Atuou em inúmeros projetos, e treinamentos para clientes internacionais tais como Illy Caffe, Alessi, Veuve Clicquot, Ferrero Rocher, Trussardi, BMW. No Brasil atuou para Havaianas, H. Stern, Natura, Grendene, Fiat, Petrobras, Cyrela, BB Mapfre, Unilever, Sebrae, Renner, Neoway, O Boticário, entre outros.

Formada em jornalismo pela PUC-SP, tem mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Mestrado em Comunicação de Moda pela Domus Academy, de Milão programa Germinar, da associação Comviver.

É também Coach Ontológica certificada pela Newfield Network do Chile, membro da ICF, International Coach Federation, atuando em processos de desenvolvimento humano. Fez formação de desenvolvimento de líderes facilitadores pelo programa Germinar, da associação Comviver.

Pioneira em cool hunting no Brasil, foi coordenadora do curso de cool-hunting da Escola São Paulo e implementou o curso de cool hunting no IED de São Paulo. Hoje ministra um curso online pela Escola São Paulo, da aulas na Sala de Cultura, ESPM, Aberje, O Futuro das Coisas, Set Up Conference e Fundação Dom Cabral.

Participa de inúmeras palestras pelo Brasil, inspirando distintos públicos com seu conteúdo inovador a respeito de temas do futuro, de empreendedorismo, da revolução digital e humana, do futuro do trabalho, do impacto das novas gerações dentro e fora das organizações, da importância da diversidade e da nova liderança, entre outros.

TEMAS DE PALESTRAS:
– O Gap de Gerações e o Impacto nas Organizações.
– O futuro do trabalho e o trabalho do futuro.
– O Consumo das gerações Y, Z e Alpha.
– Os Novos Paradigmas do Futuro e as Tendências Emergentes.
– Uma era mais feminina.
– Revolução Digital.
– Liderança do Futuro.
– High Tech High Touch.
– Como antecipar o futuro.
– Futuro do morar e do viver.
– Inovar para sobreviver.
– A revolução do ter, ser e pertencer.
– Mundo AC DC: Tendências pré e pós corona.

 

 

Sabina Deweik

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante