Gabriel Louchard

Reproduzir vídeo

Mais informações

Gabriel é carioca e começou a fazer mágicas aos 10 anos de idade.

Nessa mesma época, começou a se interessar pelo teatro, foi quando encontrou uma maneira de utilizar a mágica como um instrumento da atuação.

Assim construiu uma carreira consolidada, explorando seus múltiplos talentos como apresentador, ator, humorista e mágico.

Como ator e comediante, participou de diversos seriados como “Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” (Multishow);

Integrou o elenco humorístico dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”; Atuou na novela ‘‘Rock Story’’ e protagonizou o quadro de humor “Câmera Kids”, no Fantástico, todos da Rede Globo.

Nesses anos de carreira, esteve em diversos quadros e programas na TV, como: “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, ‘‘Altas horas’’ e ‘‘Mais você’’; onde venceu o reality de culinária ‘‘SuperChef celebridades’’.

Atualmente apresenta os programas “Truque de Humor” e ‘‘Fábrica de Talentos’’, ambos no Multishow e a série “Homens?”, no canal Comedy Central. No teatro, está em cartaz há 8 anos com seu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”. Já no cinema, se prepara para sua estreia como protagonista na comédia romântica “Incompatível”.

Gabriel também tem papel de destaque no mercado corporativo. Unindo humor e ilusionismo, se tornou um dos nomes mais requisitados para participação em eventos, atuando como Mestre de cerimônias, palestrante motivacional, com show de stand up comedy e em apresentações personalizadas para divulgação e promoção de produtos.

Gabriel Louchard

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante