Conrado Adolpho

Reproduzir vídeo

Conrado é empresário há mais de 25 anos, escritor do livro best-seller de marketing ‘Os 8Ps do Marketing Digital’, mentor de negócios e criador dos métodos 8Ps, 9 Públicos e Sistema MCC.

Conrado Adolpho é empreendedor há 25 anos e especialista em alavancagem rápida de micro e pequenas empresas.

Empresário, escritor, palestrante e consultor de Internet.

Especializado em como a Internet e as novas tecnologias interativas vêm mudando o comportamento do consumidor e o relacionamento das empresas com seus públicos-alvo.

Conrado é um publicitário multimídia. Cursou ITA, Unicamp e IBTA. É formado em marketing e pós-graduado em economia. 

Estudou filosofia, matemática, comunicação, engenharia, física e química. É diretor da Webliv, uma aceleradora comercial que alinha os processos de marketing e vendas.  

Tem ensinado centenas de milhares de pessoas a montarem uma empresa do zero com mínimo risco, baixo investimento e máximo retorno. 

O palestrante Conrado Adolpho traz para a palestra cases e dados atuais e concretos sobre o mercado. Isso, é claro, só é possível porque o profissional tem pleno domínio das ferramentas disponibilizadas pela Internet e suas constantes atualizações como é mostrado no seu currículo, um dos mais completos do país quando o assunto é Internet.

Conrado Adolpho é mentor de centenas de empresários em todo o Brasil e trainer de alto impacto em eventos por todo o país.

Seu livro é utilizado como importante material de apoio nas melhores faculdades de marketing e negócios do país, como ESPM, Mackenzie e USP, e até em Portugal.

Conrado Adolpho

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante