Alfredo Rocha

Reproduzir vídeo

Alfredo Rocha é um estudioso constante nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação.

Mais informações

Alfredo Rocha é um estudioso constante nas áreas de Psicologia, Filosofia e Sociologia, com especialidade em Comunicação. Os livros sempre continuam sendo seus grandes mestres.

Mas foi viajando pelo Brasil, aprendendo com diversos Empresários de vários portes, segmentos e formações que deu a ele uma visão mais ampla e real do que é ser empresário e ter empresa ou ser comerciante e ter comércio.

A prática de vivenciar diversas experiências e presenciar fatos no dia a dia da vida empresarial brasileira, enriquece e atualiza a qualidade das informações que hoje são divididas com diversos líderes empresariais e seus colaboradores através de Seminários e Treinamentos ministrados pelo próprio Alfredo Rocha, que traz na força de sua comunicação, a certeza e a convicção de um prático.

Alfredo Rocha já falou ao vivo para mais de 3 milhões de pessoas ao longo de sua carreira, tornando-se assim o Palestrante mais assistido do Brasil.

Apontado pelo meio empresarial como um dos melhores palestrantes na área comportamental e motivacional, Alfredo Rocha é considerado hoje, um dos profissionais mais bem sintonizados com a nova realidade brasileira e mundial. Sintonia que adquiriu na prática, vivendo e ouvindo experiências de Empresários, Líderes e de Novos Empreendedores por quase todo o Brasil.

Ao longo de quase 30 anos de carreira Alfredo Rocha desenvolveu uma metodologia de ensino própria, que tem como pontos fortes quatro princípios sempre presentes, que são: a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração.

Alfredo Rocha é muito admirado pela simplicidade e criatividade dos seus textos e também pela diversidade de seus temas e conteúdo de suas palestras, assim como pelo humor e emoção sempre colocados na dose certa.

Sempre visando primeiramente a sensibilização de todos e logo em seguida, o treinamento e a motivação focados principalmente em resultados.

Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para Eventos empresariais, Congressos e Seminários ‘’In Company’’ pelas principais empresas nacionais e multinacionais.

Após ficar muito conhecido no país entre os anos 90 e 2.000 por ser um dos pioneiros em palestras sobre Motivação e Qualidade, atualmente Alfredo Rocha está se dedicando também ao desenvolvimento de estudos e projetos ligados à Revolução digital e acompanhando atento a chegada da Indústria 4.0, a Quarta Revolução Industrial.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Liderando com criatividade e inovação.
– Motivando todos Para a Qualidade.
– Um novo Tempo de Vendas.
– Excelência no Atendimento.
– Liderança Para Um Novo Tempo – PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes).
– Liderança e gestão de pessoas. 
– A liderança na Velocidade das mudanças.
– Liderando com Criatividade e Inovação.

Alfredo Rocha

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante