Empreendedora e Fundadora de uma Escola de Empreendedorismo e Habilidades. Autora do livro A Menina do Vale, que foi disponibilizado gratuitamente na internet em 2012 e atingiu em menos de três meses a marca de 1 milhão de download. 

Mais informações

Isabel Pesce Mattos é uma empreendedora apaixonada e autora de quatro livros best-sellers sobre formas simples e eficazes de desbloquear o potencial humano. Bel nasceu no Brasil e se mudou para os EUA aos 18 anos para estudar no MIT (Massachusetts Institute of Technology). Lá, ela se formou em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação e, também, em Administração, ambos em 2010. Depois disso, ela morou em várias regiões, incluindo Vale do Silício, Buenos Aires, São Paulo, Bahia, Sharjah e Dubai, criando e liderando vários projetos ao redor do mundo.

Bel já recebeu vários prêmios, incluindo ser nomeada TED Fellow; ser escolhida como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela Revista Época; uma das 100 mulheres mais inspiradoras do mundo pela BBC; Forbes 30 Under 30 do Brasil; e foi vencedora do prêmio global Cartier’s Women Initiative Awards.

Através de suas empresas FazINOVA, Enkla e Figurinhas, Bel escolhe diferentes experiências para mergulhar, desde viver em dezenas de empreendimentos imobiliários inovadores até cruzar os Emirados Árabes Unidos em cavalos e carros cor-de-rosa para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, a ser uma das primeiras pessoas para experimentar alguns dos mais diferentes modelos de hospitalidade e qualidade de vida, tudo com a intenção de aprender mais sobre o comportamento humano – e traduzir o que mais nutre seu coração de uma forma que desencadeie as pessoas a agirem em direção aos seus projetos. A partir dessas experiências, ela cria diversos tipos de conteúdo e tecnologia que fomentam o empreendedorismo, incluindo aplicativos, plataformas, sistemas de aprendizagem, documentários, cursos online, conferências, histórias em quadrinhos, jogos de cartas e caça ao tesouro. Bel tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais e mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo foram tocadas por seus projetos e empresas.

A Bel acredita que nosso propósito é desenhar uma vida com a menor resistência em ser quem realmente somos, e que o caminho mais eficiente para isso é uma jornada de empreendedorismo, autoconhecimento e amor. 

TEMAS DE PALESTRAS:
– Atitude, Preparo e Sucesso.
–  Educação.
– Empreendedorismo.
– Liderança.
– Superação de Resultados.
– Tecnologias.
– Trabalho em Equipe.

Bel Pesce

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante