Marcos Piangers

Reproduzir vídeo

É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”.

Mais informações

Já foi chamado de “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo. Já trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil.

Já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, e nos palcos de Portugal e Inglaterra, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações na internet e sua palestra foi a mais bem avaliada por dois anos no maior evento de marketing digital da América Latina.

É autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”. Participa do livro Carta Para Meu Jovem Eu, ao lado de Paul McCartney e Jamie Oliver.

Em 2021, seu livro O Papai é Pop foi para os cinemas, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.
Marcos Piangers tem uma década de experiência em palestras para grandes eventos e empresas, referência sobre relações familiares, autor best seller e especialista em inovação e criatividade.

Com entusiasmo e muita energia positiva, Piangers leva para o público um conteúdo com poder transformador e de grande inspiração.

Temas de palestra:
-Inovação, criatividade e tecnologia | Uma espiada no futuro após a pandemia;
-O futuro do trabalho e o trabalho do futuro;
-Protagonismo e felicidade | A mudança que você faz no mundo;
-Relações familiares e conexão com o que importa | O papai é pop;
-A escola do futuro | Insights para uma nova forma de aprender e ensinar.

Marcos Piangers

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante