Andrea Iório

Reproduzir vídeo

Palestrante, escritor best-seller, advisor e professor de MBA, o Andrea prepara líderes e organizações para transformar seus negócios, navegando na interseção de tecnologia, ciências comportamentais, filosofia e neurociência.

Mais informações

Andrea Iorio acredita que o coração da transformação digital está no ser humano, a partir da sua própria transformação individual.

Por isso, ele compartilha reflexões únicas e provocações na interseção de negócio, filosofia e neurociência e em suas mais de 200 palestras por ano para empresas de todos portes – nacionais e internacionais, de todos setores -, também com seus mais de 60 mil seguidores no LinkedIn, e no seu podcast Metanoia Lab – que está no top 100 mais ouvidos de Negócio no Brasil.

É também o autor dos livros “6 Competências da Transformação Digital” e “O Futuro não è mais como Antigamente“, que ambos alcançaram o número 1 entre os mais vendidos na Amazon na área de Gestão de Pessoas e Liderança, e do mais novo “Metanoia Lab: lições sobre Soft Skills no mundo Digital”.

É graduado em economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), tem Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), e ministra aulas no MBA da Fundação Dom Cabral.”

Andrea Iório

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante