Com mais de 30 anos de carreira em gestão, Pedro Janot foi responsável por expandir a atuação da Richards, trazer a Zara ao Brasil e lançar a Azul no mercado nacional. Mas o foco do executivo agora é outro: compartilhar experiências.

Mais informações

Pedro Janot é um dos maiores nomes do ramo empresarial brasileiro. CEO desde os 27 anos, o executivo foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da empresa aérea Azul, na qual foi presidente desde o lançamento até sofrer um acidente que o deixou tetraplégico em 2011, durante uma viagem de descanso.

Além da Azul, Janot também trabalhou com outras grandes marcas como Mesbla, Lojas Americanas, Richards e foi o executivo escolhido para trazer a marca espanhola Zara para o Brasil.

Durante sua recuperação, passou a atuar como palestrante, mentor e investidor. Em 2014, lançou o livro “Maestro de Voo: Pedro Janot e Azul – Uma vida em desafios”. O ano também marcou seu retorno ao mercado para fazer o que mais gosta: ajudar empresas no nascimento e depois nas dores de crescimento.
Hoje, junto aos seus sócios, está à frente do Grupo Solum, empresa que reúne 5 negócios focados no segmento de ativos alternativos. Pedro Janot é um dos palestrantes mais requisitados do país e um mentor especialista em varejo. Além disso, lançou, em 2021, seu segundo livro: “A vida é tudo que você faz com ela”.

Em Novembro de 2011, Pedro sofreu um acidente que o deixou tetraplégico. Ao invés de ter nesse episódio o fim de sua carreira, encontrou um recomeço como empreendedor.

Um dos 10 palestrantes mais requisitado em 2014, pelo ranking do Grupo Folha de São Paulo.

Atualmente, viaja o Brasil todo para espalhar a experiência que acumulou como líder, como empreendedor e como mente motivadora.

TEMAS DE PALESTRAS:
– O Case da Companhia Azul.
– Liderança e Carreira.
– Empreendedorismo.
– Motivação.

Pedro Janot

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante