Luiz Quinderé (Brownie do Luiz)

Reproduzir vídeo

Luiz Quinderé, fundador do Brownie do Luiz, começou a vender o doce aos 15 anos.

Mais informações


Um jovem empreendedor brasileiro, Luiz Quinderé começou a empreender aos 15 anos vendendo brownies na escola. Anos depois, continuou com seu negócio informal na faculdade, onde cursava administração. O sucesso dos brownies foi tanto que uma das maiores empresas de audiovisual do mundo o convidou para ensinar sua receita, em um programa de culinária chamado “Mais Você”, liderado por Ana Maria Braga.

A cozinha de sua casa (onde ele produzia os brownies) acabou ficando pequena e precisou ir para uma cozinha sublocada. Hoje em dia a empresa Brownie do Luiz possui duas fábricas no Rio de Janeiro, quatro lojas, mais de 400 pontos de vendas e envia Brownies para todo Brasil.

Considerado um dos jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes em 2016, ele e mais dois amigos resolveram expandir a ideia de empreendedorismo e mostrar de perto como conciliar a felicidade junto ao trabalho.

Em 2017 o programa “Fora da Caixa” estreou no canal Mais GloboSat, sendo apresentado pelo menino do brownie entrevistando jovens empreendedores.

Luiz Quinderé (Brownie do Luiz)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante