Carlos Piazza

Reproduzir vídeo

Fundador da CPC uma empresa focada em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas e suas contribuições, Life 3.0.

Mais informações

Carlos Piazza é Darwinista Digital, polímata, nexilialista, futurista practioner pelo Millenium Project, Embaixador no Brasil do Teach the Future, pela Huston University, Ted Talker, autor, conteudista, escritor, articulista, ajuda empresas, pessoas e alunos a compreenderem em essência o mundo digital, não pela visão das ferramentas mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de re-significações importantes e profundas.

Falar de transformação digital não é falar de tecnologia, mas de uma sociedade transformada por ela, com uma nova organização social e econômica.

Sólida experiência em gestão de ambientes digitais, comunicação e marketing integrados, gestão da diversidade, inteligência compartilhada, growth hacking, in Bound Marketing, transmídia storytelling, gestão da inovação, branding, gestão de crises, gestão de conflitos, relacionamento institucional, relacionamento governamental, comunicação com investidores e sócios, Ux – Customer Experience, geração de conteúdo. Mentor de Hackatons, tutor de iniciativas de startups.

Profissional de comunicação multi-stakeholder, ético, flexivel, criativo, agregador, com forte relacionamento profissional e pessoal, experiência na gestão de grupos funcionais multidiversos globais e locais, empreendedor, voltado a resultados e com perfil aglutinador na formação de novas culturas empresariais, experiência em negociações complexas e em projetos de grande envergadura como construção de usinas hidroelétricas e formalização de favelas no Rio de Janeiro.

Possui publicações importantes e é professor autor e escritor, leciona nos cursos de MBA, EDPs, especialização e Pós-Graduação no HSM Educação, PUC PR, Mackenzie, Comunique-se Educação, Instituto Europeu de Design, UFPR, Unifor, Alfa, Thook e BI International, com cooperação com as Universidades de Berkeley, Columbia, Johns Hopkins, Shanghai Jiao Tong e do Babson School Executive Education.

É Ex Membro do CESE – Comitê de Estudos da Sustentabilidade Empresarial o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ex Membro do Comitê de Inovação do IBGC.

Palestrante Key Note nacional e internacional.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Futurismo / Inovação.
– Futuro do trabalho.
– Gestão Empresarial.
– Motivação.
– Mudança.
– Planejamento.
– Propósito.
– Protagonismo.
– Resiliência.
– Superação.
– Transformação Digital.

Carlos Piazza

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante