Reproduzir vídeo

Carla Sarni (Sorridents) · CEO da rede de clínicas odontológicas Sorridents, GioLaser e Olhar Certo.

Mais informações

UMA HISTÓRIA DE PAIXÃO PELA ODONTOLOGIA E RESPEITO PELAS PESSOAS.

Garantir o direito de sorrir com saúde. Esse sempre foi o sonho de Carla Sarni que, apesar de estudar pedagogia, o único curso gratuito em sua cidade, no interior de São Paulo, sabia que podia fazer ainda mais pelas pessoas. E faria mesmo! Tanto que passou em odontologia em Alfenas, Minas Gerais. Mas como se manteria em outro estado? Filha de cabelereira e motorista de ônibus, essa era só a primeira porta que se fechava. Mas não desistiu e continuou batendo em todas as outras. Para se graduar, enquanto estudava em período integral, à noite vendia água, bombons na frente da faculdade e roupas de república em república.

Recém-formada, voltou para São Paulo e trabalhou em consultórios que contrariavam sua ética profissional. Mais portas fechadas. Até comprar a sua própria clínica, a 1ª Sorridents, na Vila Císper, onde investia todo o seu lucro em mais salas, especializações, equipamentos e, finalmente, pôde praticar a odontologia que sempre acreditou: excelente, humanizada e para todos. De segunda a sábado para seus pacientes e aos domingos para quem mais precisava. Foi assim, de boca em boca, que cada vez mais sorrisos e portas começaram a se abrir ao seu redor. E seu crescimento não parou mais!

Não demorou muito para que a Sorridents se consolidasse como a mais premiada franquia no segmento de saúde com reconhecimento internacional. E foram ainda mais longe. Criaram o Sorriden, um plano odontológico inovador focado em prevenção, e a DocBiz, empresa de assessoria em gestão exclusiva para clínicas e consultórios.

Os sonhos também cresceram e se multiplicaram. Além de sorrir, queriam garantir o direito de enxergar com saúde. Nascia a Olhar Certo, rede de clínicas oftalmológicas. E por que não proporcionar mais autoestima aos brasileiros? Adquiram, então, participações da GiOlaser, rede que já era referência em depilação a laser e tratamentos estéticos. Foi assim que a holding Salus Participações ganhou corpo e é assim que, hoje, impulsionando empreendedores que acreditam no promissor segmento da saúde, compartilha o seu sucesso e realiza os sonhos de centenas de investidores e franqueados em todo o Brasil.

Carla Sarni (Sorridents)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante