Carol Paiffer

Reproduzir vídeo

Carol Paiffer, formada em Administração de Empresas, Presidente da Atom, está há mais de 15 anos no mercado financeiro.

Mais informações

CEO da Atom, a maior empresa de traders da América Latina, é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. A partir de sua primeira operação até hoje seu foco sempre foi no day trade: compra e venda de ativos no mesmo dia. Carol é uma das poucas mulheres que se arriscaram nessa profissão. Seus principais estudos sempre foram focados na disciplina.

Incentivada pelo seu irmão e atual sócio Joaquim, entrou de cabeça no mercado financeiro, ministrando palestras e cursos pelo Brasil e agora pelo mundo. Carol havia escolhido fazer faculdade de Moda quando conheceu a Bolsa de Valores, se apaixonou e resolveu se dedicar a mudar a vida das pessoas. Correu 3 maratonas pelo mundo (42 km em Miami, Mendonza e Florença), pratica hipismo, ciclismo, futsal e é escritora do livro “4traders”, a história de 4 traders mulheres que aprendem bolsa de valores em Nova York.

Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores da quinta temporada do Shark Tank Brasil, reality-show pioneiro de empreendedorismo do Sony Channel, e é apresentadora do quadro Café com Mercado do UOL Economia+.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Empreendedorismo;
– Investimentos;
– Economia Cenário Nacional e Internacional;
– Empresária;
– Educação Financeira;
– Liderança;
– Mulheres de Sucesso;
– Palestra para mulheres.

 

Carol Paiffer

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante