Reproduzir vídeo

 Sandra Chayo, filha do fundador do Grupo Hope, Nissim Hara. Ela está à frente da companhia como Sócia e Diretora de Marketing e Estilo e foi a grande responsável pelo reposicionamento da marca de lingerie.

Mais informações

Sandra Chayo, nasceu e cresceu no meio da indústria têxtil, vendo seu pai, Nissim Hara, erguer seu próprio negócio, que hoje é a marca de lingerie referência no Brasil, a HOPE. A paixão e a coragem dele motivou para iniciar a sua carreira no negócio da família.  Sandra sabia que queria trabalhar com design, moda e estilo, e desde então mergulhou nesse universo, em 1998.

Em 2005, liderou o processo de expansão da HOPE através do modelo de franquias. Em 2006 foi a primeira marca de moda brasileira a entrar no e-commerce, e ao longo dessa trajetória é pioneira em cases de marketing e liderou o movimento da lingerie como outwear no Brasil. Hoje, é Sócia Diretora do Grupo HOPE e lidera as frentes de Marketing e Estilo da companhia.

Em 2022 foi uma das 20 eleitas pela Forbes entre as mulheres mais poderosas do ano. Filha e sucessora do fundador do Grupo Hope, Nissim Hara, Sandra foi responsável pelo ingresso do Grupo no franchising e pela estreia de um dos primeiros e-commerces de varejo de moda do Brasil. A executiva também liderou o reposicionamento da marca, que passou a estar nos bastidores, colocando a moda íntima como tendência outwear, além de atuar no desenvolvimento de novos produto.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Branding & Marca;
– Posicionamento e Reposicionamento de marca;
– Estratégias de Marketing;
– Experiência no Ponto de Venda;
– Encantamento e Diferenciação;
– Gestão & Liderança;
– Gestão do negócio;
– Liderança Resiliente.

Sandra Chayo

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante