Roni Bueno (Netshoes)

Reproduzir vídeo

Roni Bueno foi Diretor da Netshoes e Vice-Presidente do portal Terra e atualmente um dos maiores executivos do Brasil.

Mais informações

Graduado em Marketing pela ESPM, Roni Cunha Bueno participou de importantes projetos da internet brasileira. Após atuar na área de Marketing Direto como sócio-diretor das agências DMKT e CRMachine, esteve cinco anos e meio à frente do Marketing da Netshoes, função que lhe rendeu diversos prêmios.

Por duas vezes consecutivas recebeu o Prêmio E-commerce Brasil como melhor diretor de marketing e vendas (2011/2012), além de ter sido eleito “CMO of the year” pela Oracle (2012), indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pelo Grupo M&M (2012) e ganhador do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.

Chegou ao Terra no final de 2012, onde liderou projetos como o Planeta Terra Festival e o reposicionamento da empresa. Nesta função foi indicado como um dos 10 profissionais de mídia de 2013 pelo Grupo M&M (2013).

A partir desse histórico, idealizou um novo negócio focado em entender e ajudar altos executivos, como um par do CEO, CMO e do CTO, na análise do cenário onde atuam e proporcionar crescimento sustentável. Hoje, Roni Cunha Bueno é sócio-fundador da ORGANICA, uma aceleradora de negócios, em busca de inovação e resultados exponenciais.

TEMAS DE PALESTRAS:
– Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um ecommerce de R$ 1 bilhão. A Netshoes nasceu nos fundos de um estacionamento da região central de São Paulo e, em menos de 10 anos, se tornou o maior ecommerce esportivo do mundo.

Conheça em detalhes a trajetória desta companhia, saiba como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, entenda qual foi a estratégia de negócios da empresa para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais e descubra o papel de uma forte cultura corporativa por trás de tudo isso.

– Evolução Exponencial. Você se lembra como pedia um táxi há 3 anos? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor.

A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia?

Bem vindo a uma era de incertezas, onde quem tem conhecimento, sai na frente. Entenda como funciona a nova economia, conheça os 07 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformar a nova economia na maior oportunidade da sua vida.

Roni Bueno (Netshoes)

Multi Palestras

Preencha o formulário para verificar a disponibilidade do palestrante